Neste verão, o The Beverly Hills Hotel, membro da Dorchester Collection, está convidando os hóspedes a explorar a sofisticação e o glamour de Los Angeles no volante de um veículo de luxo.

O novo pacote de férias inclui uma estadia de três noites em uma das suítes elegantes do hotel, assim como acesso exclusivo a um luxuoso Rolls Royce ou Lamborghini, fornecido pela Beverly Hills Car Rental.

  Para aqueles que gostam da emoção da caça, a experiência “Ride & Seek” leva a procura das chaves do carro através de tarefas simples ou de uma aventura super rápida. Antes de partir para um passeio pelas colinas da Califórnia, os hóspedes devem vasculhar sua suíte em busca da chave escondida para escolher um Rolls Royce Cullinan, Rolls Royce Ghost ou Lamborghini Huracan. Os viajantes podem comprar pistas por US$250, com os rendimentos doados à Covenant House California, uma organização sem fins lucrativos local que fornece refeições, abrigo e apoio aos  

Para uma experiência realmente inesquecível, você pode reservar um dos bangalôs recentemente renovados do hotel, vários dos quais são inspirados nas maiores lendas de Hollywood. O Bungalow 1 segue as sugestões da sofisticação lúdica de Marilyn Monroe, com toques do sul da Califórnia, como móveis curvilíneos e revestimentos de piso abstratos e brilhantes. Os hóspedes deste quarto recebem produtos de banho CHANEL N ° 5, uma biblioteca de livros e filmes clássicos de Marilyn Monroe e um menu de jantar exclusivo no quarto. Há também o Bungalow 3, que homenageia o diretor de cinema Howard Hughes, outro residente frequente do hotel. Os toques de design incluem cores ousadas, pedras escuras e madeiras exóticas próprias para um milionário misterioso e temperamental, junto com um kit de coquetel de aviação e mini sanduíches de rosbife.

 Cada um desses bangalôs exclusivos concede acesso exclusivo a carros exóticos especialmente combinados. Monroe, por exemplo, é conhecida por seu conversível Thunderbird 1956. Esse esplendor é recriado no Mulliner Edition Bentley, equipado com costura de diamante duplo em todo o interior, bem como na grade e em outras áreas externas. O espírito de Hughes vive no Bentley Flying Spur, um passeio radical com motor twin turbo W-12 e tração nas quatro rodas. E

Quando o passeio terminar o hóspede pode desfrutar dos jardins de 12 hectares e da famosa piscina da propriedade, ou se vestir a rigor para o jantar e bebidas no delicioso Polo Lounge.

 O pacote Ride and Seek inclui:

    • Acomodação em suíte de luxo para dois

    • Escolha de um Rolls Royce Cullinan, Rolls Royce Ghost ou Lamborghini Huracan para aluguel de três dias

    • Acesso à internet de velocidade máxima

    • Estacionamento e serviço de manobrista de cortesia

       Taxas a partir de U$4.000/por noite

Confira os termos & condições

•      Oferta válida para reservas efetuadas antes de 15 de Dezembro, 2021 para estadias entre 1o de Julho, 2021 e 24 de Dezembro, 2021

•      Oferta inclui acesso a um único carro por três dias por um adicional de $ 1.500 por noite, sujeito à disponibilidade no momento da reserva

•      Suites e bangalôs incluem acesso ao Rolls-Royce Cullinan, Rolls-Royce Ghost ou Lamborghini Huracan. Bangalôs lendários incluem acesso ao Bentley GTC Mulliner Edition conversível (Bangalô 1), Buick Roadmaster1953 (Bangalô 3), Ferrari Roma (Bangalô 5), Rolls-Royce Dawn 2021 (Bangalô 9) ou Rolls-Royce Cullinan 2021 (Bangalô 22)

•      Oferta válida para todas as suítes, excluindo a Junior Suíte

•      Oferta deve ser reservada com pelo menos um dia de antecedência; Depósito de 50% exigido

•      Oferta sujeita à disponibilidade

•      Tarifas por suíte, por noite, baseadas em dupla ocupação

•      Taxas não incluídas nos valores

•      Cancelamentos devem ser efetuados até sete dias antes da data de chegada, até as 18h, horário local, para evitar a cobrança de três noites no cartão de crédito fornecido.

•      Oferta válida somente para novas reservas

•      Não pode ser combinada com nenhuma outra oferta ou promoção