Morgan Taylor, do Texas Tourism e Rafaela Gross Brown , da
Interamerican Network que representa o estado no Brasil

O Texas Tourism, órgão oficial de turismo do Texas, EUA,
está participando desta edição do Visit USA 2015, que termina hoje (30), em Campinas e
marcou presença, também,  nas cidades do
Rio de Janeiro  e São Paulo

 

  Morgan Taylor, especialista em marketing e
turismo do órgão, apresentou algumas das principais novidades e atrações deste
que é o segundo maior Estado norte-americano.

A visita faz parte da estratégia do Estado para ampliar a
visibilidade do destino no Brasil. Como parte da iniciativa, o Texas Tourism
participou ainda da World Travel Market, realizada em São Paulo em abril, e
liderou uma missão comercial em março com mais 12 parceiros do Estado – que
passou por Porto Alegre, Curitiba, Campinas e São Paulo. Esta foi a primeira
vez em que o Estado visitou as duas capitais da região Sul.

 

O Brasil é atualmente o mercado prioritário para o Texas na
América do Sul. O Estado recebeu cerca de 70 mil visitantes brasileiros em
2013, que somaram um gasto estimado de R$ 121 milhões em território texano. A
expectativa é de que, em 2019, o Brasil seja responsável por 100 mil visitantes
ao Texas.