Restam poucas horas para realizar o credenciamento gratuito para a 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, principal feira de negócios do setor de viagens e turismo da América Latina. O cadastro pode ser realizado diretamente no site da feira (http://www.abavexpo.com.br) mas somente até hoje,  terça-feira, 24 de setembro. 

Após ser aprovado, o visitante recebe a confirmação por e-mail e as orientações para imprimir a sua credencial antecipadamente, evitando filas e otimizando ao máximo o dia da feira. Após essa data, é necessário comprar o ingresso para participar do evento diretamente na bilheteria do Expo Center Norte pelo valor de R$ 70. Estudantes e maiores de 60 anos têm direito à meia entrada e agentes associados à ABAV têm acesso à gratuidade permanente. 

A 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo. Neste ano, o tema do evento será “Transformação”, com diversas atividades voltadas para a constante evolução do mercado de turismo e a adaptação de profissionais do setor às necessidades dos consumidores, cada vez mais exigentes. O destino anfitrião da ABAV Expo 2019 será o Estado de São Paulo, que fará diferentes ativações para promover a pluralidade de atrações turísticas do destino, além de capacitações para os agentes participantes da feira