A Renner traz diferentes acessórios que prometem garantir diversão e estilo neste verão de 2018.  Flamingos, conchas e unicórnios dão a forma para as boias, que agora são, também, acessórios para os adultos. Em tamanhos para uma ou duas pessoas, as boias infláveis garantem a diversão dentro da piscina, além de fazerem toda a diferença nas fotos. A peça também pode ser encontrada em versões mini para copos!

 

Garrafinhas de água – importantes para ajudar na hidratação – também podem ser encontradas em diversos modelos, assim como as viseiras que podem ser combinadas com biquínis e maiôs. Estampas de banana, letterings, brilho, jogo de cores e estampas geométricas compõem alguns dos bodys da coleção. Grande aposta da temporada, a peça pode ser usada tanto para os dias de piscina como para o dia a dia em composição com calças, saias ou shorts.

 

Destaque também para os acessórios de abacaxi – bolsas e bijus – e os cordões de óculos. Recriados em formas modernas – com estampas divertidas, trançados coloridos, correntes ou glitter – o acessório retrô voltou com tudo resgatando a funcionalidade e o estilo dos anos 80. Os produtos já estão disponíveis