Um ano após sua reinauguração, o   Temptation Cancun Resort, considerado um dos mais top resorts em Cancun, o cinco estrelas beira-mar faz uma festa de celebração no  dia 16 de outubro, na área de festas do resort, que conta com pista de dança, DJs e bandas, buffet e bebidas à vontade. Com diárias promocionais em todas habitações, o resort convida turistas de espirito livre e festeiro para uma celebração temática no estilo preto e branco.

 

Hospedando-se na Bash Tower você terá vistas do mar do Caribe, acesso exclusivo no Club diurno Sky 3.5 – localizado na cobertura do resort, com piscina, bar, DJ e atendimento exclusivo -, serviço de quarto, serviço de mordomo nas piscinas e praia, ligações nacionais para todo México, além de muitos outros benefícios e amenidades. Aos visitantes mais reservados e exigentes, opções de quartos com jacuzzi privativas, ou uma máster suítes de 128 metros tornam-se ideais e convidativas.

O Temptation possui sete restaurantes sofisticados de gastronomia internacional: Rain, Amores, Sea Flirt , Romanza , Sutra, Flalme e o afrodisíaco She, além de cinco bares. A  pista de dança do clube noturno Bash convida para curtir a noite; as piscinas Sexy Pool,  com seu design novo e curvo oferece festa e diversão enquanto a Quiet Pool é perfeita para relaxar; o SPA Rosé estimula os sentidos numa experiência que pode ser experimentada em casal ou individualmente; e o Caffeine , é o ponto dos amantes de café e doces finos franceses.

O resort é dedicado exclusivamente ao público adulto que busca alegria, festa e diversão sem abrir mão do luxo e da comodidade.   Você pode reservar até  o dia 15 de outubro e a viagem até 20 de dezembro, os valores são a partir de U$D 113 na Trendy Garden View e U$D 135 na Bash Tower Ocean View, por noite e por pessoa. Oferta imperdível para conhecer Cancun e aproveitar do luxuoso Temptation e tudo que ele oferece.