Uma dose extra de energia física e mental é o ingrediente perfeito para um treino produtivo na academia. A Galena, empresa que importa e distribui ativos para o mercado magistral, traz para o Brasil um insumo para manipulação em cápsulas, vindo dos Estados Unidos, que vai se tornar um verdadeiro coringa para quem deseja melhorar os processos metabólicos do corpo.

 

Composto por uma alta concentração de teacrina, uma substância presente em fontes naturais como o café e frutas exóticas, o TeaCrine® é um ativo encontrado em farmácias de manipulação que auxilia no alcance do desempenho máximo em qualquer atividade, graças à sua capacidade de aumentar a performance e fornecer energia.

 

O ativo melhora a motivação, o humor, a concentração percebida e o foco sem provocar nervosismo ou irritabilidade, pois não é estimulante, além de não alterar a pressão arterial ou a frequência cardíaca. Tudo para que atletas profissionais ou amantes do esporte tenham força e eficácia em dobro para cumprir suas tarefas com motivação.

 

Além de todos estes benefícios, possui selos internacionais de garantia para o uso em atletas profissionais e está presente em inúmeros produtos industrializados específicos para o esporte.