O
novo Terminal 3 de Passageiros do GRU Airport – Aeroporto Internacional de São
Paulo,  voltado exclusivamente para voos internacionais, entrou em
operação no último domingo, dia 11 de maio, e a TAP foi uma das primeiras
companhias aéreas a utilizá-lo. 

 

Com
o novo terminal os passageiros da TAP têm diversas opções de lojas,
lanchonetes, restaurantes e uma área de circulação que facilita a locomoção e
traz mais velocidade e agilidade para embarque e desembarque, principalmente
devido às ilhas de check-in instaladas em três pontos, ao contrário do grande
balcão de check-in encontrado hoje nos outros terminais do Aeroporto.

 

Outras
facilidades que o novo Terminal 3 oferece aos clientes é o estacionamento que
possui um sistema automatizado de gestão de vagas, que indica para o usuário os
corredores e andares que possuem vagas disponíveis para parada, caixas
automáticos para pagamento e painéis de informação de voos, além disso o
estacionamento é diretamente ligado ao novo terminal por uma passarela com
esteiras rolantes, com isso o passageiro ganha mais conveniência, segurança e
rapidez. Há também pontos de táxi e paradas de ônibus.O  passageiro também ganhou a maior loja da rede Dufry do
mundo, a área do free shop no desembarque tem aproximadamente 4mil m2. Vale conferir