Tânia Bulhões foi eleita a melhor loja de artigos para casa do Brasil, ao conquistar o Prêmio gia (Global Innovation Awards), considerada a maior premiação do varejo de artigos para casa do mundo,  criado em 2000 pela IHA – International Housewares Association, sediada nos Estados Unidos.  Durante evento no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo (SP),. Agora irá concorrer ao título de melhor loja do mundo na etapa final do concurso, na International Home + Housewares Show, que acontecerá em Chicago (EUA), em março de 2019.

 

Marcelo-Nogueira-CEO-da-Tania-Bulhões- by Andreza-Pinheiro/ Divulgação

“Estamos muito emocionados com essa conquista, exatamente no ano em que completamos 30 anos de trajetória. O prêmio veio coroar a renovação da marca e das lojas que estamos fazendo e isso é extremamente importante para nós. Agora vamos representar o Brasil na etapa mundial e podem ter certeza que faremos o melhor para buscarmos esse título”, disse Marcelo Nogueira, CEO da Tania Bulhões.

  

A etapa nacional  do concurso foi  realizada no Brasil, pela ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores. Entre 200 marcas inscritas nacionalmente, foram selecionadas cinco finalistas, anunciadas na ABCasa Fair de agosto de 2018. Além da Tania Bulhões, integraram o seleto grupo, por ordem de premiação, as lojas Pinheirense, Doural, Maria Pia Casa e Spicy.

 

Todas foram avaliadas por um júri convidado, composto por Angelo Derenze (diretor-geral do D&D Shopping), Cris Paola (arquiteta e diretora do Studio Cris Paola), Thaís Lauton (diretora de redação da revista ‘Casa e Jardim’) e Vitor Mardegan (diretor de Marketing e Planejamento da RedeTV!), nas seguintes categorias: Missão, Visão e Estratégia; Design e Layout da Loja; Visual Merchandising; Vitrines e Displays; Marketing, Publicidade e Promoções; Atendimento ao Cliente e Treinamento de Equipes; e Inovação.