Decolou do aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, o primeiro voo direto e diário da TAM Linhas Aéreas entre a capital federal e Orlando (EUA). O voo JJ8048 está sendo operado a bordo de um moderno Boeing 767-300ER, configurado com 191 lugares na Classe Econômica e outros 30 na Premium Business, lançada recentemente com maior distância entre as poltronas e assentos full flat que reclinam até 180 graus. O avião também conta com um serviço de entretenimento de bordo individual, que oferece 110 filmes de diversos gêneros e seriados de TV em todas as classes.

 

“Esta nova rota foi bastante planejada, pois Brasília representa uma opção muito vantajosa para conectar com rapidez os passageiros com origem ou destino no Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil”, afirma Claudia Sender, presidente executiva da TAM S.A. e da TAM Linhas Aéreas. “Com o Grupo LATAM Airlines, passamos a oferecer a maior conectividade na região e o melhor e mais moderno produto para os clientes que viajam ao exterior nas rotas entre a América do Sul e a América do Norte”. 

 

No embarque em Brasília, a tripulação da TAM recepcionou os passageiros utilizando adereços do Walt Disney World®. Para completar a surpresa, foram distribuídas aos clientes lembranças do destino em Orlando, que no Brasil é comercializado amplamente pela TAM Viagens, Operadora Seleta dos resorts e parques Disney World® desde 2009.