A Take Blip, plataforma líder de Conversational Commerce no Brasil, para discutir os principais casos de uso de contatos inteligentes em canais de mensageria no setor automotivo,  promove o Conexão Auto, em 06/05. O evento será 100% online e gratuito, transmitido das 14h às 18h.

O evento traz a experiência da Ford, Stellantis e Raster para guiar o debate, com detalhes de como as plataformas de mensageria estão ampliando a agilidade das marcas no atendimento ao cliente no setor automotivo. Jessica Fischborn, coordenadora de Operações Digitais na Stellantis; Andrei Téo, CEO da Raster; Eduardo Oliveira de Souza, diretor Comercial e Marketing da Raster; André Leite, gerente de Comunicação de Marketing Brasil da Ford e Fernando Takey, Diretor de Planejamento de Comunicação na agência GTB, já confirmaram presença. 

Roberto Oliveira, CEO Take Blip. 

O objetivo do Conexão 2021 é apresentar ao mercado as melhores práticas de empresas que são referências em transformação digital. “A grande tendência que acreditamos é o uso de Inteligência Artificial nos processos de relacionamento de marca com clientes. Cada vez mais as pessoas preferem se comunicar por mensagem mais do que por ligações, seja com outras pessoas ou com empresas. Uma prova disso é que, em 2020, nós atingimos mais de 10 bilhões de mensagens trafegadas em nossa plataforma e mais de 80 milhões de usuários únicos interagiram com os contatos inteligentes de clientes que atendemos’, afirma Roberto Oliveira, CEO Take Blip. 

“O contato inteligente é para essa nova era da internet conversacional, o que o site foi para a web e o que o aplicativo foi para o smartphone. Por meio do uso de analytics em nossos contatos inteligentes, conseguimos propor um roadmap de automação e desenvolvimento de skills constante, ou seja, com o uso de dados é possível entender quais as principais intenções de clientes e oferecer a melhor experiência de conversa. A grande vantagem que o Contato Inteligente traz nessa personalização do contato de uma pessoa com uma marca é a conversa one on one. Conseguimos criar uma conversa individual, fluida e infinita. Com isso, cada pessoa tem uma conversa única. Não criamos uma solução focada somente em automação. O que queremos entregar é a melhor experiência para clientes”, explica Oliveira.   

Para participar  faça a  inscrição através do link: https://digital.take.net/conexao/. O evento contará com show de encerramento do humorista Marco Luque, que preparou esquetes especiais para cada dia do evento e promete trazer muita animação para os participantes.