Acontece nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, o  Collection Personnale François -L.Vuitton, trata-se de evento único e exclusivo, com a presença do Mr. François-Louis  Vuitton, tataraneto de Louis Vuitton,  no comando da degustação. Os vinhos de sua coleção são elaborados por célebres

A paixão pelos vinhos motivou François na criação de uma Coleção Pessoal de Vinhos, desenvolvida juntamente com Patrick e Jacques Bouey, da Maison Bouey, dando início a uma parceria de sucesso materializada por dez vinhos de Cuvée Privé, elaborados pelos mais célebres chateaux classificados como Grand Cru Classé de Bordeaux em 1855, e por grandes nomes de Saint-Émilion.

No Brasil, os vinhos são representados pela Tag Luxury Brands, que disponibilizará, inicialmente, ao mercado três dos dez vinhos da Coleção: Cuvée Privé du Château Cadet-Bon 2014 Grand Cru Classé Saint-Émilion, Cuvée Privé du Château Faugères 2014 Grand Cru Classé Saint-Émilion e Cuvée Privé du Château La Gaffelière 2012 Premier Grand Cru Classé Saint-Émilion, todos elaborados ao estilo FLV, como ficou conhecido em Bordeaux. Não são vinhos similares aos primeiros e segundos vinhos elaborados nos chateaux de origem. São vinhos com personalidade e estilo próprios e que segundo François “é um projeto que marca o espírito inovador e audacioso das famílias Vuitton e Bouey”.

A apresentação dos vinhos segue a mesma sofisticação e elegância da marca: um luxuoso case finamente confeccionado, que juntamente com o vinho, é objeto de desejo dos mais exigentes consumidores e colecionadores mundo afora. Por si só, uma obra de arte.

Para celebrar a chegada desses grandes vinhos, a Tag Luxury Brands está organizando dois eventos exclusivos, para 50 clientes, que contarão com a presença de Mr. François-Louis Vuitton. O preço de cada um dos vinhos será de R$2.500,00 Uma ocasião única para adquirir um dos itens da coleção ou todos eles.

Em São Paulo, no dia 07 de novembro, o jantar será na Escola do Chef Laurent Suaudeau, no Jardim América  com o chef Laurent~ás 20h

No Rio de Janeiro, no dia 09 de novembro,no Belmond Copacabana Palace ,  com o chefe Aniello Cassese, ás 20h

Na ocasião  François- autografará algumas garrafas adquiridas por clientes durante a realização dos jantares.  E venda de algumas garrafas individuais da coleção, cujo valor será revertido em forma de doação a Heróis do Bem (www.heroisdobem.org.br)

Preço R$1885,00 por pessoa Forma de pagamento: Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Amex, Diners, Elo) ou Depósito Bancário. Tel. (11) 5092-3247