A Land Rover organizou uma programação especial para o lançamento do modelo Range Rover Velar, o quarto veículo da luxuosa família Range Rover. Na sexta,27, acontece uma festa exclusiva para convidados, na Casa Fasano, e nos dias   28 e 29, uma exposição conceitual na Bienal. O projeto e a organização dos eventos levam assinatura da We Clap, agência dos sócios Daniel Nasser e Fabio Tutundjian.

 Os  500 convidados da festa poderão conhecer o Range Rover Velar, com seu design reducionista e tecnologia inovadora, ao som do DJ Bruno Martini e com  a presença do embaixador da marca Land Rover, o ator Cauã Reymond, além de outras atrações.

A exposição, também só para convidados, será realizada no edifício da Bienal de São Paulo e terá cenografia assinada por Chris Ayrosa, parceira da We Clap. O evento mostrará o veículo em seis momentos como tecnologia, design, herança, motorização, personalização e área de convivência. “Considerando o Range Rover Velar como uma verdadeira obra de arte, que esbanja design, imponência e tecnologia, não há local mais adequado que reflita as características do modelo como a Bienal”, comenta Daniel sócio da agência.

“O Range Rover Velar é um SUV premium médio que estabelece novos níveis de refinamento, elegância e tecnologia, além de firmar a presença de um modelo entre o Range Rover Evoque e o Range Rover Sport. Queremos evidenciar as linhas do desenho do Range Rover Velar e sua tecnologia incomparável, além do veículo trazer consigo uma alta gama de tecnologia avançada que se une a um design atraente e a ampla atenção aos mínimos detalhes”, finaliza Gabriel Patini, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover para a América Latina.