Inaugurado em 1° de Abril de 2014, o Sushi Beta, que fica na Rua Clodomiro Amazonas, 1158 – Loja 20 ,Vila Nova Conceição  em  São Paulo, é a primeira empresa de delivery online de Sushi no Brasil e  busca mudar radicalmente a qualidade do sushi consumido em casa ou no trabalho. Combinando talentos culinários únicos de top Chefs com uma plataforma inovadora de e-commerce e logística, oferecem não somente um Sushi Premium como também um serviço preciso e exclusivo de Delivery de comida.
 
 
 
O responsável pela cozinha é o Head Chef Hideto Shimizu, que acumula mais de 17 anos de experiência como Sushi Chef e tem como mestres seu pai Mitsuaki Shimizu – à frente do Sushiguen por 40 anos – e o Sushi Master Nobuyuki Matsuhisa – do famoso restaurante internacional Nobu, onde atuou nas unidades do Nobu de Tóquio, Mykonos, Munique e St. Moritz.

A proposta apresentada por Hideto é um sushi moderno com influências internacionais, reintroduzindo alguns pratos clássicos, incluindo Chirashis e Oniguiris, com toques especiais. Com foco na sustentabilidade, o chef introduziu o uso de peixes selvagens brasileiros como sardinha e outros ao cardápio. Novos sabores e combinações de sushis inéditos no Brasil também podem ser conferidos sazonalmente no site. O menu muda diariamente de acordo com o frescor e disponibilidade dos peixes.

“Seja em Mykonos, Tóquio ou São Paulo, os clientes querem sushi da melhor qualidade, um bom serviço e algo novo sempre” comenta o Head Chef, Hideto.
 
 
 

 
Os pedidos de comida online estão crescendo substancialmente no Brasil. Porém, muitos clientes ainda recebem comida de baixa qualidade, têm problemas com a entrega ou ambos. O horário de almoço é fixo e inflexível para muitos funcionários e problemas de entrega para essas pessoas podem causar extrema insatisfação e, até mesmo, perda de produtividade.

“O delivery de comida, no futuro, irá requerer tanto confiabilidade do serviço de entrega, quanto alta qualidade da comida. Os clientes não irão mais tolerar comida de baixa qualidade ou atrasos. O objetivo do Sushi Beta é liderar essa revolução no delivery de comida.”  afirma o Diretor do Sushi Beta, Charlie Yi.

O Sushi Beta atualmente atende durante o horário de almoço funcionários de empresas como JP Morgan, BTG Pactual, Amway, E&Y, Bodytech, algumas das maiores empresas de advocacia e muitas outras companhias em São Paulo.

Os pedidos são feitos principalmente pela internet. O website é intuitivo e fácil. Os clientes podem navegar nos menus com fotos, selecionar os produtos que desejam e finalizar a compra, indicando o horário de entrega em intervalos de 15 minutos e com possibilidade de dividir o pagamento online em múltiplos cartões de crédito ou selecionar débito ou tickets refeição.

O Sushi Beta atende, atualmente, as regiões do Itaim Bibi, Moema, Vila Nova Conceição, Vila Olímpia e grande parte dos Jardins, Brooklin e Pinheiros. Planeja-se expandir para novas áreas em breve.