A grife  Rosa Tatuada, traz  o paraíso tropical com o conceito de Summer Paradise, próxima  a coleção verão, com  a exploração do elemento sol, do tropicalismo, a atitude da estação, que permite o universo colorido, alegre, de misturas e apostas inspiradoras para uma vida cada vez mais leve. São quatro linhas completas dentro de uma mesma coleção: casual, casual fit, fitness e moda praia . Além das fotos conceito com a atriz Pamela Tomé, a coleção fitness e moda praia foram feitas com a modelo Gabriella Soltys.

 

A linha casual abusa dos metalizados, tecidos diferenciados, leveza, veludo, bordado, rendas e transparências, peças em branco total, já a casual fit traz o lúdico e a alegria das frutas, do colorido, das t-shirts com frases inspiradoras, e dos vestidos camisetas. O fitness fica por conta das mais variadas estampas, o uso do neon, das telas, combinações de estampas com tecidos superconfortáveis, além do neoprene e da inovação que já vimos no inverno da marca, as leggings, shorts, corsários e capris reversíveis, ou seja, duas peças em apenas uma.

 

Na moda praia, as estampas remetem à atitude, continuando a linha da inovação dos reversíveis, com maiôs superdescolados, repletos de apelos de moda. Biquínis e triquínis desenvolvidos para todos os gostos e estilos, que vão desde os modelos já considerados clássicos como o cortininha, até os bustos mais firmes e com bojo, assim como as calcinhas, das mais diversas formas, seja ela de amarrar, mais larguinhas, hot pants, com o recorte de ‘bumbum de coração’, que veste maravilhosamente bem qualquer corpo.