A Anzetutto  leva todo o  charme da  sua nova coleção  na Francal 2018 , onde transparências se destacam no Summer 2019 . O evento acontece até o dia 19, no  Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os destaques de seu mix, figura o mood dos anos 80, em que o protagonista é o vinil.

 

Marcada pela ousadia, futurismo, a década de 80 coloriu os lançamentos da Anzetutto com uma boa dose de sensualidade e modernidade, trazida pelo vinil, material transparente que surge aliado a uma cartela de nuances vibrantes, se contrapondo à delicadeza das candy colors. O resultado é um mix diversificado, embalado por um visual alegre e cheio de vida, em que tomam forma modelos com a planta quadrada e salto no estilo pantalona, que vai alargando levemente até a sua base.

Na cartela de materiais, predominam o verniz, o camurça, cetim e lycra, em cores sólidas, passeando do vermelho, azul bic, laranja, amarelo e pink e também das tonalidades pastel como o rosa, o azul e o verde. Destacam-se também os metalizados, com destaque para o prata, o verde e o vermelho.

Contrastando com esse cenário moderno, surgem propostas requintadas e femininas, com detalhes em laços lisos e estampados florais, rendas, pedrarias e veludo. Compõem a coleção modelos de sandálias, scarpins, mules, tamancos, sapatilhas e loafers.