Com assinatura de Trevor R. Howells, renomado designer de Los Angeles, a nova decoração das Suites Owner dos navios Marina e Riviera, da Oceania Cruises, conta com  mobiliário, tecidos e estofados  by Ralph Lauren Home.   

A entrada das suítes é por um saguão de piso branco com detalhes aplicados em preto, janelas do chão ao teto, decoradas com tecido para veleiros Ralph Lauren Grimaldi, lambris de madeira da Georgia, além de piano de cauda. Na Coleção Ralph Lauren Home para as Suites Owner predomina uma paleta de cores que é essencialmente Ralph Lauren com azul marinho, branco, creme e camelo. Tecidos e estofados são uma mistura de cores únicas e listras, com estampas metálicas, prateadas e douradas. 

 

Bob Binder, presidente e diretor executivo da Oceania Cruises. foto divulgação

“As Suites Owner mobiliadas exclusivamente com Ralph Lauren Home são elementos de assinatura da nossa marca e verdadeiramente icônicos. Como estamos sempre procurando maneiras de elevar a experiência do hóspede, aproveitamos para remasterizar completamente essas suítes e proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência totalmente nova”, afirmou Bob Binder, presidente e diretor executivo da Oceania Cruises.

 

A elegante sala de estar é ancorada por um novo sofá de camurça com almofadas azul profundo e acompanhado por uma cadeira de mogno Lounge Moderne, estofada em listras Super-Yacht brancas e azul-marinho. A peça central da sala de jantar é a mesa de jantar Mayfair com um novo lustre Barrett Knurled e a suíte master assumiu uma personalidade inteiramente nova com uma nova cama king-size cote D’Azure, elegantes cadeiras Mayfair Bergere estofadas em Sutton Suede Doe e toques surpreendentes de iluminação com acabamento em níquel. E, nas varandas de teca peças elegantes que personalizadas por Ralph Lauren Home para a Oceania Cruises.

 

Owneras suite living