No “Salon International de la Haute Horlogerie (SIHH)”em Genebra, a IWC Schaffhausen   está apresentando seus novos modelos da  icônica coleção de Relógios “Pilot” que há 80 anos encantam os colecionadores do mundo. O novo modelo  Spitfire  celebra  a expertise em engenharia única  dos designers do legendário avião Britânico e  todos os modelos de relógios Spitfire trazem também  os atributos da manufatura e dos calibres da   IWC.

 

foto divulgação

O também modelo lançamento  Top Gun Dúplo Cronógrago Ceratanium é o primeiro relógio da IWC com este incrível material leve e robusto como o titânio e ao mesmo tempo duro e resistente a riscos como a cerâmica e trazendo para a peça um verdadeiro tom de areia .

 

Os modelos “Le Petit Prince” e  “Antoine de Saint Exupéry”  são  edições igualmente especiais dentro da coleção.   E pela primeira vez um modelo Big Pilot  Força–Constante Turbilhão , em edição limitada e exclusiva. Ineditismo entre os relógios suíços é a fábrica também ter  usado o ouro na caixa deste relógio uma versão significativamente mais resistente ao desgaste é o uso do  próprio do  ouro vermelho.