Os Irmãos à Obra, Drew e Jonathan Scott, vem pela primeira vez para a América Latina, a convite do Discovery Home & Health Os gêmeos idênticos irão participar de uma série de eventos especiais em São Paulo (Brasil) no próximo dia 20, na Cidade do México (México),dia 17, em Santiago (Chile)no dia 23, em Buenos Aires (Argentina), no dia 24,  e encerram a temporada  em Bogotá, no dia 27. O Discovery Home & Health  os celebrará em suas diversas plataformas com momentos únicos e com a estreia da oitava temporada de “Irmãos à Obra”, no dia 22 de agosto, às 20h35.

 

foto divulgação

Ambos  se especializaram em encontrar imóveis considerados “roubadas”, negociá-los a preços atraentes e transformá-los em lares dos sonhos para famílias com o orçamento apertado e dão um show naquilo que fazem de melhor: negociar e reformar imóveis para os participantes sortudos.

 

Drew é especialista em mercado imobiliário e auxilia os participantes a encontrarem tesouros perdidos em meio às ofertas de imóveis. O segredo é investir em casas que, à primeira vista, parecem maus negócios: precisam de reformas gerais, novos revestimentos, toques de cor e decoração acolhedora. É exatamente aí que entra o gêmeo Jonathan, um empreiteiro de mão cheia e sem nenhum pudor de empunhar a marreta e fazer ele mesmo o serviço pesado.

 

Com orçamento reduzido e ideias que servem como dicas práticas aos telespectadores, ele executa reformas ousadas, dá vida nova aos imóveis e funcionalidade sob medida para os moradores. Em meio ao processo existe uma reforma pesada, com modificação de planta e renovação de infraestrutura dos imóveis. Como em todas as grandes reformas, eles terão desafios e imprevistos adiante. Na hora da entrega das casas, a emoção toma conta dos participantes.

 

A primeira vez que os Irmãos Scott apareceram no Discovery Home & Health no Brasil foi em julho de 2013, com a estreia da primeira temporada de “Irmãos à Obra”. Desde então, já foram exibidas sete temporadas dessa série e em agosto estreia a oitava. Ao longo dos últimos seis anos a série ganhou novas franquias. Em Irmãos à Obra: Compra e Venda”, que já está na sua 5 temporada, a dupla ajuda famílias que precisam trocar de casa e, para isso, contam com um bom acordo na venda do imóvel em que vivem. Jonathan é responsável pela reforma da casa antiga – o objetivo é valorizar a propriedade e conseguir um ótimo preço de venda. Enquanto isso, Drew ajuda os participantes a escolher a futura casa. Decisões estratégicas, dicas sobre o mercado imobiliário, histórias comoventes, risos e lágrimas fazem parte dos episódios conduzidos pelos dois. O spin off “Irmãos à Obra o Duelo”, que também já está na quinta temporada, mescla o formato que revelou os talentos dos irmãos – reformas práticas e inteligentes, com foco no orçamento – à disputa de um reality show: cada gêmeo lidera uma equipe formada por profissionais da construção civil e do design de interiores. Também foram produzidos episódios especiais como o casamento de Drew e Linda, que bateu recorde de audiência e “Irmãos à Obra: Las Vegas”, minissérie que mostrou a reforma da casa da família deles.

Desde 2014, mais de 15 milhões de pessoas assistiram aos shows da franquia Irmãos à Obra no Discovery Home & Health1