A Etiquette Meeting Week – 1º Congresso de Etiqueta no Brasil aconteceu no GS1 Brasil, em Pinheiros . Chancelado por  Patrícia Junqueira, fundadora da Escola Brasileira de Etiqueta, o evento superou todas as expectativas  em torno do tema  “Desenvolvimento Pessoal e Profissional através da etiqueta”.

Durante os dois dias de imersão, os participantes tiveram acesso a conceitos excepcionais e segredos que as pessoas de sucesso usam para conquistar seus clientes, projetos e até serem convidadas para eventos importantes. Patrícia Junqueira assinala que “trouxemos para o Brasil o conceito de Etiqueta do Terceiro Milênio, que é a aquela focada nas Relações Humanas, com toda metodologia da The British School of Etiquette”.

Sergio Junqueira Arantes levou ao 2º e último dia do evento a exposição ‘Teoria dos Cs – da Comunicação à Conexão’. que foi apresentada, de forma concatenada e didática, mostrando interconexão harmoniosa de 20 vocábulos iniciados pela letra C:  Criatividade: Comunicar-se; Conceito; Capacidade; Conhecimento; Conectado; Capacitação; Colaborativo; Convencional; Cotidiano; Centricity; Consistência; Coerência; Conexão; Creditar; Celebrar; Cuidar; Crítica; Confiar = Clientes satisfeitos, tocados e engajados.