O interativo Strong National Museum of Play , primeiro museu no mundo  baseado em coleções dedicado exclusivamente ao jogo  e um dos maiores museus de história nos Estados Unidos, abrigando a maior e mais completa coleção do mundo de materiais históricos relacionados para jogar , é o lar do Centro Internacional para a História dos jogos eletrônicos, o Salão Nacional Toy of Fame, o Hall Jogo World Video of Fame, o Brian Sutton-Smith biblioteca e Arquivos de jogo, a Escola Woodbury, e American Journal of Play, acaba adicionar  Karen Dodson como associado de vendas de turismo com o seu programa de expansão de grupos e programas de viajantes independentes, tanto nacionais como internacionais.

 

Dodson vai trabalhar diretamente com os operadores para introduzir novos itinerários que convidem os viajantes de todas as idades e origens para jogar, relembrar, e explorar no  museu The Strong(o jogo), que é a maior atração cultural de Nova York.

A ideia é fazer com que os visitantes se joguem  nos mais de 450.000 objetos históricos relacionados para jogar em artefatos e exposições interativas, como  ir atrás das cenas como  em Asas de dança do jardim da borboleta, a única exposição interna, durante todo o ano  de borboletas no interior de Nova York

O  Strong abriu recentemente  salões que exploram os brinquedos favoritos da América. Também em exibição em todo o museu estão exposições de alguns dos artefatos mais raros e emblemáticos da América, incluindo o primeiro set handmade  Monopoly, boneca falante de Thomas Edison, os primeiros conjuntos LEGO,  Barbie No.,entre outros.

O museu também tem desenvolvido vários itinerários para estudantes  adultos, afim de  auxiliar os operadores dos grupos na busca de novas experiências para seus clientes dentro do Estado de Nova Iorque. Se um grupo é aventureiro, curioso sobre a história, ou apaixonado pela arte, há algo para todos no The Strong e região circundante Rochester-Finger Lakes.

 

As  comodidades para grupo, incluem um loop de ônibus para facilitar o acesso,  Wi-Fi, e recepcionistas mediante solicitação. experiências autoguiadas estão disponíveis em vários idiomas.

Vale a pena conferir!