Inspirada nas deslumbrantes paisagens das savanas africanas, a Strass Fashion , da empresária Paula Batista Pereira, apresenta seu preview outono/inverno 2020. Com peças modernas e versáteis, a marca aposta em cores que lembram os componentes desse bioma resistente e intrigante. Tons terrosos, verdes, caquis, amarelos, azuis, off white e pretos ganham vida em peças de modelagens clássicas, sensuais e confortáveis.


Paula Batista Pereira foto Tânia Müller

A grife traz apostas interessantes e diversificadas. Ganham destaque looks em alfaiataria sarjada em algodão com pegada safari, e também tecidos leves e fluidos, como chiffon, vicose e jersey. A elegância e o glamour atingem seus pontos altos em peças com brilho, tramas de tricô e paetês que emolduram e valorizaram o corpo feminino, revelando uma mulher forte e segura em sua própria pele.

foto Tânia Müller

 A coleção vai além e faz uma imersão na cultura dos povos da savana. A diversidade de elementos visuais e a riqueza da natureza dessa região emprestam a sua beleza e a exclusividade para estampar saias e vestidos mídis.