A Connect, ex Collinson Media & Events, especializada em marketing de destino, e  líder nos setores de reuniões, eventos, viagens e turismo, acaba de anunciar Steven Hacker, ex-presidente da Associação Internacional de Exposições e Eventos, como diretor executivo da Connect Expo. 

Por noves vezes,  o executivo foi considerado pelo Convention Industry Council’s Hall of Leaders,  como uma  das 25 Pessoas Mais Influentes na Indústria de Eventos . “A oportunidade de fazer parte da equipe do Connect Meetings como diretor executivo da Connect Expo é muito animadora “Conheço os Collinsons há mais de duas décadas e sempre considerei  a organização inovadora, profissional e comprometida com os mais altos padrões. da indústria de eventos. “, disse Hacker.

  

Hacker  possui uma  carreira de sucesso . Foi CEO de várias associações sem fins lucrativos. Foi diretor do Bravo Management Group, fornecendo expertise para associações e planejadores de eventos em todo o mundo. Em sua nova função,   guiará o crescimento da Connect Expo para atender às necessidades da indústria.

  “Como profissional experiente de eventos com uma reputação que o precede, a experiência e o conhecimento de Hacker para a Connect Expo são bem-vindos”, disse Chris Collinson, presidente da Connect.