O Sterna Café Jardins, loja conceito da marca localizada na Rua Augusta, nos jardins em São Paulo,comemora a nova fase de flexibilização de serviços em São Paulo, trazendo novidades em sua carta de drinks, com três novas opções à base de Gin, Aperol e espumante.

Drink com Gin

Os novos drinks são mais uma opção refrescante do cardápio do Sterna Café Jardins para serem degustados principalmente em nosso happy hour, horário que vem fazendo muito sucesso nessa nova fase.

Drink com Aperol

Entre as novidades apresentadas pela rede estão opções de drinks com base de Gin, com Aperol e a conhecida Mimosa feita com espumante.

Drink Mimosa

Apesar da reabertura total do comércio estar autorizada na cidade de São Paulo, o Sterna Café Jardins reitera que continua respeitando todos os cuidados com o distanciamento e higiene.

A flagship que abriu em setembro de 2019 é uma unidade conceito da marca que aposta em tecnologia sem perder a essência do reaproveitamento e reutilização inteligente de materiais. Toda ambientada com sofás e almofadas feitas com sacas de café, o Sterna Café Jardins possui um deck ao ar livre, com mesas protegidas por estilosos ombrelones, em um espaço amplo e aberto, com wi-fi gratuito.

O Sterna é um ambiente acolhedor e ideal para se degustar um café especial de alta qualidade em diversos momentos do dia, almoço e happy hour, seja com a família, amigos ou em situações de negócios..Vale a pena conferir!