O contemporâneo em Mayfair da Dorchester Collection, 45 Park Lane, entre os dias 08 de agosto a domingo 01 de outubro , leva  a exposição Bonnie and Clyde, da  artista britânica contemporânea ,que faz parte do Programa de Arte do hotel , com  trabalhos com técnica mista e de impressão da artista  

.“This Place” mostrará trabalhos originais, colagens, impressões e dioramas exclusivos, bem como nunca antes vistos de obras da artista criadas especificamente para o hotel, que serão exibidas nas áreas públicas. A exposição faz parte do programa de exposições de arte de 2017  do 45 Park Lane com curadoria em torno de ‘The Uplifting Power of Art’ em associação com Ackerman Studios.

Bonnie and Clyde  usa fotografia, pintura, colagem e impressão para construir peças gráficas de mídia mista e impressões de edição limitada. Inspirada por tudo, desde a sinalização e iconografia até a música, o cinema e a vida de outras pessoais. A exposição mostrará colagens originais, incluindo “In Awe of it All”, uma peça que se baseia em noções de amizade, comunidade e a emoção da exploração. Esta peça incorpora uma série de fotografias auto tiradas de uma viagem à Islândia. Justaposição de cachoeiras impressionantes contra pequenas figuras humanas; Pequenos cavalos de plástico contra cavalos selvagens islandeses; Vistas enormes e naturais contra secções colhidas de padrões gráficos detalhados, a peça está viva com fluxo e movimento: uma lembrança pungente da ciclicidade de todos os seres vivos. As peças adicionais incluem ‘Waiting for the Fun to Begin’, uma compilação de fotografias da paisagem californiana reunidas como uma celebração da estética metropolitana da Califórnia e da política progressista do estado.

Em homenagem à próxima exposição, o Gerente de  Bar 45, Maurizio Palermo, criou um cocktail personalizado em diálogo sensorial com ‘This Place’. Inspirado no amor da artista por viagem, o cocktail ‘Bonnie and Clyde’ possui uma base de cachaça Yaguara equilibrada com suco de grapefruit e xarope de agave. Este cocktail refrescante é servido em uma taça de martini, coberta de champanhe e algumas gotas de absinto.

O cocktail custa £ 17 e estará disponível durante a duração da exposição