Faz um mês desde que o livro GiraMundo – Uma história surrealmente real, foi lançado na Avenida Paulista pelo autor independente Stefano Giorgi, de 26 anos. Desde então, a obra vem dando o que falar. Chegou a ficar em #1 lugar nas categorias de “Aventureiros e Exploradores” e “Relatos de Viagens” da Amazon, saiu no Catraca Livre e outros portais e rendeu ao autor convites para entrevistas em canais no YouTube e palestras.

Para Stefano, o sucesso do livro é explicável por sua história. Ele foi de Roma a Jerusalém praticamente sem dinheiro, pedindo carona, e a acabou morando 6 meses em Ibiza. Nessa louca jornada ele morou em uma comunidade anarquista nas montanhas da Toscana, foi preso pulando trens, caiu de um penhasco na Capadócia, achou um tesouro em moedas de ouro no sul da Turquia, levou uma facada, se apaixonou algumas vezes e aproveitou cada momento como se fosse o último. Mas, o mais importante de tudo, Stefano encontrou algumas respostas que muitos jovens buscam no começo da vida adulta. E, como se a história por si só não fosse o bastante, o jeito como foi escrita vem agradando muito aos leitores. É como um papo de bar, sem nenhum pudor. Um livro recheado de histórias emocionantes, experiências sexuais escrachadas e situações de sobrevivência tragicômicas.

GiraMundo está sem vendido atualmente pelo Instagram do autor @ststefano e pela Amazon no link https://www.amazon.com.br/dp/B073TJDKK2

Vale a pena conferir