A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, após ter recebido da Embarer, uma das maiores fabricantes de aeronaves do mundo, o prêmio de Melhor Fornecedor do Ano de 2018 – Suprimentos Indiretos, ou seja, aqueles que não atuam no fornecimento de serviços para as aeronaves, promove, no próximo dia 03 de abril, a partir das 10h. a webinar “Inteligência Artificial e a experiência do cliente”, com o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da multinacional brasileira, Alex Winetzki.

O executivo falará como a Inteligência Artificial contribui para a Transformação Digital das empresas e de que forma a solução melhora o processo de atendimento nas grandes organizações. Será ideal para que os usuários conheçam um pouco mais sobre o tema e entendam como a lnteligência Artificial pode ser implantada no seu negócio. “O objetivo do webinar voltado para a Inteligência Artificial é trazer para as empresas insights, mais eficiência operacional e automação nos processos dentro das companhias, gerando experiências únicas para os seus clientes”, explica Alex Winetzki.

Link de Inscrição: http://bit.ly/2OkrVcH