Starbucks criou um novo modelo de Starbucks Card especialmente para os fãs da marca no  Brasil. O novo cartão desenhado exclusivamente para o  nosso mercado  foi inspirado na história do café e o orgulho e paixão do país e da Starbucks pelo grão.As cores foram determinadas com o propósito de demonstrar o orgulho nacional e a importante conexão entre o café e o Brasil – maior produtor e segundo maior consumidor da bebida no globo – e a marca – maior rede de cafeterias do mundo.

 
“Não queríamos utilizar imagens que já são estereotipadas quando utilizadas para representar o Brasil, mas sim um design que representasse a paixão do brasileiro e da Starbucks® pelo café”, explica Renato Grego, gerente sênior de marketing da Starbucks Brasil.
 
Disponível em todas as lojas a partir deste mês, o novo  cartão é uma ótima alternativa para surpreender e presentear os apaixonados por café, que poderão contar com seus benefícios e praticidades em todas as lojas da Starbucks® no Brasil.
 
“O novo modelo também dá início a uma prática que já existe em outros mercados que possuem Starbucks Card, que é colecionar. Além dos benefícios exclusivos que o cartão traz, esperamos que os fãs da marca colecionem, este em especial, já que é único no mundo e foi desenvolvido exclusivamente para nós”, completa Grego.