Com uma proposta ousada em oferecer aos clientes um cardápio de bebidas por um preço fixo durante 5 horas consecutivas (opção do Open Bar Premium), o Spritz Bar se renova e reinaugura na descolada Vila Madalena.

O bar que trouxe o conceito a São Paulo dessa refrescante bebida importada da Itália, reabre sob nova proposta e decoração bem tropical, em tons cítricos, com pintura multipluralista que mistura o urbano com paisagens florestais e praianas .

A frente dessa nova proposta de entretenimento está o empresário italiano Antonino Esposito, expert no ramo de bares e há mais de uma década no Brasil. “A ideia é trazer o conceito Open Bar Premium, para um endereço descontraído, descolado e moderno, em pleno burburinho da Vila Madalena, por um preço que caiba no bolso e drinks de qualidade”, comenta Esposito.

O bar possui dois ambientes, parte interna com TVs, onde os clientes poderão acompanhar transmissões de eventos esportivos e shows e a varanda, ideal para os dias mais quentes, com decoração descontraída e varal de luzes no teto.

No cardápio Open Bar Premium, será possível consumir à vontade bebidas selecionadas como: Heineken (long neck), Aperol Spritz, Moscow Mule, Negroni (clássicos e autorais), Gin Tônica (clássicos e autorais), Caipirinha de limão, Boulevardier Jim Beam, Vinho Tinto e Ginger Lady (drink sem álcool). Os valores têm preço único para mulher R$ 79,90 (setenta e nove e noventa) e para homem R$ 89,90 (oitenta e nove e noventa).

Aos não adeptos do serviço, o sistema à la carte atende muito bem, com as opções do Open Bar e mais uma carta de drinks com variedade de estilos, assinanada pela bartender e mixologista Talita Simões. Entre algumas opções estão os clássicos Margarita e Dry Martini e os autorais Sorrento e a Caipi Spritz.

Para acompanhar os drinks, finger foods como o Bolinho de mandioca com recheio de carne seca, pastéis, sanduíches tradicionais todos acompanhados de fritas, burgers com opção vegetariana a até sobremesa.