Depois do sucesso do Design & Experience, que aconteceu em junho, no IED, onde a prata e o titânio foram a matéria prima escolhida para as joias expostas pelas designers convidadas, no dia 27 de novembro (terça-feira), nove joalheiras vão apresentar novidades cheias de originalidade feitos no metal mais nobre de todos, o ouro.

Ana Piazza, Daniela Kury, Josane Pohl, Katia Senna, Nelita Rebello, Renata Chagas, Rubia Colonial, Sandra Guarnieri e Telma Aguiar trazem os lançamentos de suas marcas e mostram um jeito original de fazer e usar joias, cada uma com uma característica diferente e marcante de seus trabalhos apostando no estilo contemporâneo como carro chefe de suas coleções.

Daniela Kury

 

Sandra Guarnieri

O Special Day Conceito & Estilo, acontece  só para convidados, no  próximo dia 27 de novembro, das 17h às 22h, em uma charmosa casa no Jardim Paulistano. Mujeres Brillantes esperam receber a todos para além de uma noite de muitas joias, talks com experts do mundo da moda e do mercado de luxo.

 Às 20h, Claudio Diniz, CEO da Maison du Luxe e coordenador da Comissão do Luxo da Câmara Francesa, marcará presença para falar um pouco sobre o novo DNA do luxo. A consultora de moda Ana Paula Lima, figurinista da apresentadora Luciana Gimenez, estará no evento, às 21h, para um bate papo sobre como combinar acessórios.

Categorias: Moda