Os Spas dos hotéis The Dorchester e Coworth Park, membros da Dorchester Collection, apresentam opções de tratamentos da famosa marca de beleza Carol Joy London.

 

No londrino The Dorchester, as novidades incluem tratamentos corporais inovadores, cuidadosamente elaborados, com ingredientes preciosos e cobiçados dentro de uma variedade de massagens luxuosas e terapias divinas de corpo inteiro. Alguns destes tratamentos são:

 

Caviar e Algae Detox 60min £120 Contém Caviar Algae e Sais cor de rosa do Himalaia para desintoxicar o corpo e relaxar a mente, aproveitando aromaterapia e as técnicas de terapia do meridiano. A versão avançada deste tratamento inclui a adição de Cellular Vacuum Massage para auxiliar a desintoxicação do corpo ainda mais

.

Caviar e Collagen Cocoon 90mins £180 includes cellular vacuum massage – Contém colágeno puro derivado de medicamentos e preciosas Caviar Algae para deixar a pele brilhante e suave e a mente refrescada e relaxada. O Caviar e Collagen Cocoon avançados, introduz o luxuoso Diamond Microdermabrasion para refinar a pele do rosto e dar um brilho radiante.

 

Já o campestre Coworth Park, em Ascot, oferece e seu spa decorado com materiais naturais e orgânicos, inundado com luz natural com vistas deslumbrantes dos parques, tratamentos Carol Joy London para uma pele luxuosa e glamourosa e cuidados capilares especializados em tratamentos anti-envelhecimento.

 

Carol Joy London Luxury Collagen Facial 80min £135 – Este tratamento de elevação, reparação e reafirmação da pele inclui vaporização para limpar e remover impurezas. Uma máscara de colágeno puro, infundida com o poderoso óleo de milheto dourado, aumenta a produção de colágeno, preenche as células da pele e repara os danos causados pelos raios UV no nível celular para eliminar imediatamente sinais de fadiga e estresse. Um acabamento jovem é conseguido com a aplicação da Lifting Mask.

 

Para terminar um dia de spa com estilo, o Cowoth park apresenta aos hóspedes a Spatisserie, um espaço íntimo e relaxante para um deleite tranquilo ou prazeres indulgentes que serve um cardápio variado, de lanches saudáveis à refeições leves, coquetéis e champanhe, para um cenário de vistas deslumbrantes dos jardins do hotel.