O Club 10 Fitness & Beauty Center está localizado no último andar do hotel italiano Principe di Savoia, e é um verdadeiro santuário de bem-estar. A marca [comfort zone], famosa por seus produtos ricos em ingredientes naturais e alta tecnologia, é a principal escolha, garantindo eficácia e encanto aos mais exigentes clientes. As ofertas são válidas inclusive para o público masculino, que além de tudo, ainda pode apreciar uma vista de Milão de tirar o fôlego.

Salt Massage – Ritual especial com pedras de sal e sal grosso original do Himalaia. Reequilíbrio e relaxamento, ideal para aliviar a dor, estimulando o metabolismo e melhorando a circulação sanguínea.

Localizado em Los Angeles, o luxuoso SPA do Hotel Bel Air, pensa em todos os detalhes, oferecendo desde toalhas e mesas de massagem aquecidas até a seleção de músicas personalizadas para cada hóspede. Para garantir os melhores tratamentos, são usados produtos das mais renomadas marcas, incluindo a especialista em skincare suíça Valmont e a marca de bem-estar The Organic Pharmacy. Superando qualquer expectativa, os tratamentos refletem todo o glamour e o luxo do Hotel Bel-Air.

Wine Down Wednesdays – Especialistas suíços em cuidados com a pele da Valmont criaram recentemente o tratamento facial, Elixir Des Glaciers Majestic Treatment, usando sua nova linha Essence of Bees.

Referência mundial em luxo e sofisticação, o SPA do hotel londrino The Dorchester ,é conhecido por oferecer avançados tratamentos faciais com produtos da marca de luxo Carol Joy London. Agora, a novidade fica por conta dos tratamentos para todo o corpo, personalizados com a nova linha de óleos essenciais da marca, que permite adaptar os aromas de acordo com as preferências de cada cliente.

Caviar and Algae DetoxA técnica utiliza caviar e sal rosa do Himalaia para desintoxicar o corpo e relaxar a mente, com aromaterapia e técnicas meridianas de terapia. A versão avançada deste tratamento inclui a Cellular Vacuum Massage para quem precisar desintoxicar ainda mais o corpo.