Os resorts Carmel Charme e Carmel Cumbuco, no Ceará, oferecem uma gama de tratamentos e massagens em seu exclusivo Spa Carmel by Caudalie. Reconhecida mundialmente por seus cosméticos feitos em grande parte com produtos naturais, a marca francesa é pioneira no uso das ricas propriedades da uva. Em seus produtos e tratamentos, a uva – sempre proveniente das vinícolas francesas de Bordeaux, Champagne e Borgonha – é a protagonista e promete ações antioxidantes, rejuvenescedoras e hidratantes.

Para ativar a juventude da pele e lutar contra os efeitos nocivos da poluição, o pedido é a massagem VineActiv. O tratamento consiste em uma limpeza facial que proporciona uma explosão de vitaminas, seguida por uma massagem relaxante com pedras de jade e, por fim, uma máscara detox de argila rosa, café e bagaço de uva. O resultado é uma pele rejuvenescida e brilhosa.

 

Já o tratamento facial Vinosource foi exclusivamente pensado para aqueles que se empolgam com o cenário paradisíaco e acabam exagerando do sol cearense. Uma esfoliação suave elimina as células mortas e prepara a pele para uma intensa hidratação com uvas frescas e óleo hidratante que promete acalmar a pele após longa exposição ao sol.

 O Crushed Cabernet, que faz furor nos spas da Caudalie ao redor do mundo ,está também disponível nos resorts O primeiro passo é uma esfoliação corporal rica em sementes de uva, mel, açúcar mascavo e seis óleos essenciais, que garante a suavidade da pele e uma sensação de profundo relaxamento. A segunda etapa é uma massagem escultora, uma das marcas registradas da Caudalie, que suaviza a celulite e reduz medidas instantaneamente. Natural, eficiente e relaxante, como um bom tratamento deve ser.