Dia 01 de agosto, a empresa de limpeza e desinfecção, dryup, participará de uma ação na Av. Morumbi, 6750, das 10h às 16h, em São Paulo, para arrecadar alimentos.

As pessoas que levarem uma cesta básica na loja do Grupo Eleven receberão uma desinfecção** gratuita nos seus automóveis. “Estamos fazendo várias ações desde o início da pandemia. A união sempre fez a diferença, agora ainda mais”. Diz Guilherme Gmeiner, CEO da dryup. “A ideia é colaborar com as duas pontas. Arrecadar alimentos para as pessoas em vulnerabilidade e oferecer uma desinfecção às pessoas que entraram na causa”, finaliza Gmeiner.

Os alimentos arrecadados serão entregue aos moradores de Paraisópolis na própria loja, no sábado que sucede, 08 de agosto.

A ação conta com o apoio do App Filhos Sem Fila m Fila, a marca Vainqueur Cheval , a Ophir Market ,Allta Heliport,  e a agência de comunicação MCStrês .

** A desinfecção é feita por meio de um sistema que permite a nanopulverização de um produto germicida e bactericida contra vírus e bactérias com efeito residual bacteriostático. O procedimento, que leva cerca de 2 minutos, segue todas as recomendações do Ministério da Saúde e da ANVISA para o combate ao novo coronavírus.

Ação: Os automóveis, após a doação, serão direcionados ao drive-thru, onde a equipe da dryup fará a desinfecção. Contato 11 37550150 9 49701111