A  Soho Hair International em ´parceria com  a  apresentadora Ana Maria Braga  lançam a campanha nacional “Kit Bem Querer Mulher”, com shampoo e condicionador: Os produtos foram desenvolvidos para cabelos que necessitam de nutrição. Sua fórmula, enriquecida com óleo de argan, macadâmia, ômega 6 e 9 entre outros agentes cosméticos, promovem aos fios máxima nutrição penetrando na fibra capilar devolvendo resistência, brilho e maciez.

A compra de cada kit (shampoo + condicionador), a contribuição irá para o Bem Querer Mulher, programa criado em 2004 com o apoio da ONU Mulheres (antigo UNIFEM) por iniciativa de um grupo de lideranças empresariais e sociais, objetivando ser um canal de adesão de pessoas e empresas ao enfrentamento da violência contra a mulher no Brasil  

A linha Bem Querer Mulher Nutrição Intensa by Soho é comercializada ao preço de R$ 59,00 através do site do Bem Querer Mulher (www.bemquerermulher.org.br / Loja BQM), e também será disponibilizado em redes de farmácias parceiras do programa, com preços diferenciados.

 A cada venda do Kit (shampoo + condicionador Soho BQM)  cada R$ 10,00 serão destinados ao atendimento das mulheres vítimas de violência nas casas Bem Querer no Itaim Paulista (zona Leste de São Paulo em parceria com o MulheReviva), e no Jabaquara (Zona Sul de São Paulo). Os recursos arrecadados também serão usados para a implantação de novos centros em outras regiões do País.