Os smartwatches híbridos, das marcas internacionais Fossil e Diesel já estão disponíveis no Brasil.Com funções tecnológicas, os modelos parecem relógios tradicionais, mas se conectam diretamente ao seu celular de forma prática 

DieselOn digeriu a tecnologia de ponta e a associou ao design típico da marca, com pegada bold e sistema híbrido.O modelo  fica entre os displays touchscreen e o analógico tradicional.  Com funcionalidades similares, ele consegue se tornar o protagonista dos looks, sem perder identidade.

O FossilQ híbrido acompanha e ajuda na rotina e é perfeito para quem quer se manter ligado apenas com o que acha necessário. Você pode escolher as pessoas e os aplicativos que deseja receber notificações e ser avisado apenas do que te interessa mais.

 

Top pusher_ se você perder uma chamada ou uma notificação em seu celular, pode pressionar o botão superior do mostrador e verificar rapidamente o seu mais recente alerta. As notificações também podem surgir em alerta vibratório, você escolhe.

 

Sem carregador_ ao contrário dos smartwatches normais, o híbrido não precisa carregar a bateria com energia elétrica.

 

Pusher do meio_ O botão proporciona a alternância de funcionalidade: fuso-horário, último alerta, alarme, hora e data.

 

FossilQ Link / DieselOn Link_ O botão dispara fotos do celular ou emparelha o aparelho a diversos devices;  –

 

Música_ reproduz, pausa e passa músicas de seu app do celular pelo relógio;

 

Sleep Tracking_ monitora tempo e qualidade do sono

 

Atividade física_ monitora metas dos treinos;