Sempre antenada ao que há de inovador e às tendências internacionais, a Skazi sai na frente e realiza o primeiro desfile brasileiro em formato 100% virtual. A grife apostou alto na tecnologia para mostrar ao mundo o poder da criatividade da moda mineira e as suas propostas para a nova coleção: a Verão 21. O fashion show será transmitido pelo canal da label no Youtube neste domingo, dia 12 de julho, às 20 horas.

O desfile foi elaborado para ser interativo e conseguir trazer a participação dos clientes, modelos, celebridades e parceiros para o ambiente virtual, a fim que eles possam aproveitar um grande espetáculo com muitas cores, beleza e modernidade.

A forma de apresentar os looks da coleção também contará com uma novidade. De acordo com a diretora criativa da marca, Ana Paola Murta (Paolinha), alguns dos looks mais marcantes e emblemáticos da coleção foram selecionados e enviados para 70 convidadas, para que elas pudessem usá-los nessa ação.

Paolinha Skazi

“Pedimos para que cada uma gravasse um vídeo com todo o passo a passo da sua rotina de beleza e escolhesse em sua casa um local bem bonito para desfilar com o seu modelito”. conta Paolinha.

No fashion show, o público poderá conferir também outros detalhes dos lançamentos que integram a campanha. A coleção Verão 21 foi inspirada na mulher globe-trotter – termo usado para classificar as pessoas que amam viajam o mundo – e traz à tona referências da descontração do final dos anos 70, misturado com a intensidade do início dos anos 80.

A temporada apresenta uma mulher sofisticada, fresh, descontraída, feminina e independente, que adora desbravar o mundo. Em sua mala carrega peças leves e saltos baixos que vão do dia à noite, passando por um sunset em um mood de constante celebração. “O desejo é de que até o próximo verão chegar, essas roupas possam ser usadas como ‘antigamente’: em ruas, festas e outros compromissos sociais em qualquer parte do mundo”, afirma a diretora criativa.

A alfaiataria, DNA da marca, é ampla e confortável em um shape descompromissado e os comprimentos variam do mini ao longo. A paleta de cores passa pelo off white, pink, azuis turquesa e klein, coral e laranja. Tecidos em lurex dão as pitadas de brilho. 

“Apresentar a coleção com essa temática agora é uma forma de possibilitar às pessoas conhecerem o mediterrâneo por meio dos nossos olhos. Trouxemos alguns dos pontos mais bonitos da cultura e da estética dessa região rica em formas, cores e paisagens”, conclui Paolinha.

A coleção de Verão 21 estará disponível para lojistas na Casa Skazi, entre os dias 13 e 18 de julho, com horários agendados e também no formato virtual