A mineira Skazi completa 25 anos e, para comemorar o sucesso que a consolidou como uma das grandes casas de moda brasileiras, a marca dá start a um novo momento da sua trajetória.  

Entre os dias 26 e 28 de fevereiro, a grife estará em Nova York, participando de uma das maiores feiras do mundo, a Coterie. Durante o evento, serão apresentadas 200 modelos da London Front Row, coleção do Inverno 2018, que traduz para o guarda-roupa das brasileiras o street style londrino, marcado por sobreposições aliadas a modelagens inusitadas e detalhes irreverentes.

 Para estrelar a nova etapa, a marca escolheu a influencer e, também mineira, Camila Coelho. Tendo como cenários a Brooklyn Bridge e o charmoso bairro de Dumbo, ela fotografou looks da temporada, clicados pelo fotógrafo João Viegas. 

Após a feira, a coleção ficará disponível no Twotwelve, showroom que abriga importantes nomes da moda mundial na Big Apple. Atualmente, a Skazi vende para nove países. O plano da empresa é estar em, pelo menos, 25 pontos de venda fora do Brasil até o fim de 2018.