A Skazi, depois de um hiato de duas edições,  volta a participar do Minas Trend, com um desfile comemorativo dos seus 25 anos, além de uma exposição no salão de negócios. A marca foi convidada para assinar o encerramento dos desfiles, na noite de quarta-feira, 18 de abril, e faz a sua estreia no catwalk com um verdadeiro show, que vai reunir um time de famosos e a turma de fashionistas da semana de moda mineira.  

 

Comandada pelos empresários Vander e Ana Paola Martins, a grife que  conta com direção criativa do estilista Eduardo Amarante,  e está em  franco crescimento,  é considerada uma das marcas de maior expressão da moda nacional na atualidade, se destacando com um posicionamento estratégico comercial forte, com mais de mil pontos de venda no país e uma produção média anual de 160 mil peças. 

 

Quem passar pelos corredores do Salão de Negócios do Minas Trend, entre os dias 17 e 20 de abril, encontrará uma mostra com looks e a história de sucesso da grife em um espaço monocromático e interativo. “É gratificante retornar ao evento em um momento marcante da nossa história, afinal o Minas Trend teve papel fundamental para o sucesso da Skazi”, afirma Vander Martins, diretor da marca.

 

Fundada em 1993 como Club do Fio,  passou por grandes transformações e recebeu investimentos em criação, tecnologia e aprimoramentos. A marca se consolidou com uma produção focada na mulher sofisticada, que não abre mão do requinte do dia a dia. Peças em tricô, acabamentos em hand made e tecidos finos são algumas das características sempre presentes nas coleções.