A grife  Skazi  comemora  25 anos com um desfile, hoje, dia 18, no Minas Trend.  Na passarela a coleção Verão 2019 . O  diretor-criativo da Skazi, Eduardo Amarante se inspirou  no estilo sporty dos anos de 1970 e 1980, propondo uma linguagem despojada às composições, que mesclam o ar cool e jovem a modelos mais elaborados.

Entre os materiais, o crepe, tricoline, couro falso, linho e tricô fazem uma reinterpretação dos uniformes das quadras diretamente para peças mais sofisticadas do closet. Assim como Billie Jean, a marca aposta na ruptura de padrões. A estética é descomplicada e aparece no mix & match de shapes retos, assimétricos e tecidos estruturados com looks fluídos e clean.

 

Modelos com recortes e construções inusitadas aliam o estilo esportivo ao sexy e girly. O navy foi reinventado, mas é o paetê que rouba a cena e surge como a grande tendência da próxima estação. Destaque para o mood minimalista, que passeia por toda a coleção, deixando as composições cheias de personalidade. Na cartela de cores, predominam o amarelo, verde bandeira, salmão, marinho, preto, goiaba, vermelho e branco.