A parceria Top Destinos Turísticos, entre ADVB e Skål Internacional São Paulo marca presença, novamente, na WTM Latin America, que se realiza nos dias 2 e 3 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. A entrada ao evento é gratuita para os profissionais do setor, previamente inscritos no site do evento. O stand do TopDT e parceiros é o BO2.

Os preparativos da 2ª edição da premiação já estão em franco andamento. O presidente do Skål Internacional São Paulo, Aristides de La Plata Cury e equipe, têm percorrido várias regiões do Estado, para falar sobre o TopDT e angariar engajamento de prefeitos e lideranças locais. Todos os cidadãos e turistas podem conhecer o regulamento completo da promoção e também votar na cidade do seu coração, e em 2 destinos paulistas, ao acessar o link www.votetop.com.br.  

Um jantar por adesão, dia 3 de abri, às 19h00, promovido pelo Skål, é motivado pelo reconhecimento ao parceiro do Grupo R1, Raffaele Cecere. Será cobrada tarifa especial para associados das entidades parceiras, a saber, ADVB, Abracorp, Abav, ABEVT, Abih, Alagev, Braztoa, Fohb, SPCVB, Ubrafe e Unedestinos.