A Skål International – Associação Mundial de Profissionais do Setor de Viagens e Turismo, acaba de lançar uma nova seção em seu website, que unifica documentos e compartilha  informações setoriais atualizadas regularmente, com o propósito de sinalizar tendências e promover treinamento de qualidade para associados.

“Resposta da COVID-19 à OMC’!”, foi o tema do primeiro webinar conduzido por Manuel Butler, diretor executivo da Organização Mundial de Turismo (OMT), realizado com sucesso no último dia 12 de maio. “O Centro de Recursos Skål International constitui um diretório unificado de conteúdo valioso”, avalia Walter Teixeira, que participou do evento inaugural, transmitido em inglês e espanhol.

“Queremos que o Centro de Recursos seja um local onde os membros da Skål International encontrem recursos que agreguem valor para seus negócios; encontrem informações e treinamento interessantes para enfrentar os desafios do futuro e crescer profissionalmente”, informa Patricia Servilha, Conselheira Internacional do Skål e 1ª Vice-presidente do Skål Internacional São Paulo.

O Fórum de Temas Internacionais ADVB-SP e SKAL-SP, transmitido pela R1 do World Trade Center – WTC, no último dia 7 de maio, com a participação de Daniela Otero, CEO do Skål Internacional, debateu “América Latina & Europa: A Economia Pós-Pandemia”. A videoconferência proporcionou a troca de experiências sobre três aspectos relacionados ao isolamento social, retomada da economia e do Turismo. A íntegra da LIVE também foi compartilhada com o Skål International.