O parque de diversões Six Flags Fiesta Texas, localizado na cidade de San Antonio, nos Estados Unidos, lançou, a montanha-russa mais excitante dos 22 anos de sua história: Batman – The Ride, no último dia 23 de maio. Depois de uma elevação de mais de 36 metros, essa montanha-russa em 4 dimensões desafia os tripulantes a “enfrentarem seus medos” ao encararem pelo menos seis loopings durante o trajeto.

“Todo ano nós continuamos a oferecer mais e mais inovação tecnológica e novidades para os visitantes do parque a nova montanha russa é baseada em um conceito inovador de engenharia estrutural e proporcionará uma experiência sensorial única. As quedas imprevistas agregarão ainda mais excitação enquanto os passageiros desfrutam da montanha-russa”, disse o presidente do parque, Martin Bozer.

Batman: The Ride é uma atração baseada nos quadrinhos e com seus inúmeros efeitos oferecendo uma total imersão no mundo de Batman, incluindo os famosos Bat-fone e Bat-sinal.

É a única com tecnologia magnética em sua estrutura, que apresenta seis loopings em que o passageiro permanece de ponta cabeça, que permitem que o convidado vivencie a experiência de inércia enquanto fica suspenso em seu carrinho por fora dos trilhos;

Uma montanha-russa em formato Wing Coaster e 4 dimensões, feita para oito passageiros por vagão, que faz com que eles enfrentem seus medos ao ficarem um de frente ao outro enquanto caem de cabeça para baixo

Possui elevação de mais de 36 metros de altura em que os carros sobem como elevador;

Duas quedas de 90° que dão a impressão de queda livre.  São  05 carros com 08 passageiros. Vale a pena conferir