A dra em Cosmetologia e farmacêutica por formação Letícia Tomazelli, diretora de operações da Sinclair Pharma Brasil, recebeu digitais influencers  no Espaço One do JK Iguatemi, em São Paulo, para comemorar os 10 anos de Ellansé, produto premium que transformou a história do laboratório londrino

Letícia Tomazelli foto Tânia Müller

Na ocasião, aconteceu um bate papo informal com as presenças dos cirurgiões plásticos Flavio Rezende e Patrícia Leite, e de Ana Raia e luiza Souza.

foto Tânia Müller

 A operação comercial  da Sinclair Pharma no Brasil, representa o processo de expansão da multinacional, que  espera até  próximo ano, obter 15% de market share em produtos para procedimentos faciais. O Ellansé conta nestes 10 anos, com mais  de 1 milhão  de seringas vendidas em mais de 70 países

Trata-se de um preenchedor facial 2 em 1 de maior  durabilidade do mercado brasileiro. Ele bioestimula o colágeno e volumiza por até 04 anos. Além de corrigir com naturalidade volumes, contornos e definições do rosto, é capaz de estimular a produção de colágeno pelo próprio organismo. Tudo graças a policaprolactona, que ao ser injetada, inicia o processo de bioestimulação. É absorvido naturalmente pelo organismo , sendo a  aplicação minimamente invasiva,  devendo ser realizada, sempre  por um médico.

È um tratamento facial completo, levando em  média 30 minutos, para ser aplicado,  o que pode ser feito em apenas uma sessão , onde os resultados são visíveis. Além disso, os efeitos do produto podem durar até 4 anos, algo inédito neste mercado. No Brasil, estarão disponíveis quatro versões: com efeitos de duração contínua de 1 ano (Ellansé-S), 2 anos (Ellansé-M), 3 anos (Ellansé-L) e até 4 anos (Ellansé-E). .Segundo a executiva  “Fizemos uma extensa pesquisa e detectamos que o maior desejo de usuárias é que o produto dure mais tempo”, explica Letícia.