Líder global de destinos de compras, gastronomia e entretenimento, Simon em parceria com a Norwich Partners, anunciou a construção do AC Sawgrass Mills/Sunrise. Como parte  do  selo AC Hotels by Marriott®, o novo hotel deve se juntar ao complexo Sawgrass Mills em 2020.

Situado próximo ao Bed, Bath & Beyond, o AC Sawgrass Mills/Sunrise terá oito andares e 170 quartos e suítes com decoração inspirada no estilo europeu. Seus hóspedes contarão com diversas amenidades, incluindo uma seleção de café da manhã no AC Kitchen, um espaço com cerca de 460 m² para realização de reuniões, bem como um centro de saúde e fitness. A cobertura do hotel possuirá um ambiente social e interativo, com uma fonte de água e um serviço de bar completo. 

  AC Sawgrass Mills/Sunrise , será integrado ao hotel,  proporcionando  aos  fácil acesso a compras de marcas mundialmente reconhecidas, restaurantes e entretenimento a apenas alguns passos do hotel. Com fácil acesso aos condados de Miami-Dade e Broward via I-595 ou pela Sawgrass Expressway, fica a apenas 24 km do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale e 48 km do Aeroporto Internacional de Miami.  

“Incluir o AC Sawgrass Mills/Sunrise em nossa vizinhança melhorará a oferta geral de hotelaria, proporcionando aos viajantes um acesso eficaz a mais de 350 lojas e 13 restaurantes de serviço completo disponíveis no Sawgrass Mills”, declarou David Gott, gerente-geral da propriedade. “Estamos ansiosos para receber visitantes locais e internacionais que procuram por acomodações, profissionais que participam de reuniões de negócios e todos os hóspedes que buscam se divertir em um ambiente elegante e sofisticado.”

 

“O AC Hotels by Marriott é uma nova geração de hotéis criada para viajantes de lazer e negócios que buscam estilo e design com a credibilidade das operações associadas à rede Marriott”, comentou Tim Sponsler, vice-presidente de Desenvolvimento de Hospedagem da Marriott International. “O moderno design europeu de alto padrão da AC Hotels se unirá à atmosfera cosmopolita e sofisticada do Sawgrass Mills.”

“Estamos entusiasmados em receber o AC Sawgrass Mills/Sunrise, selo de hospitalidade de primeira classe, como uma nova opção de acomodação dentro de nossa dinâmica cidade, que se encontra em rápido crescimento”, disse Michael J. Ryan, prefeito de Sunrise. “A proximidade do hotel com o Sawgrass Mills e a BB&T Arena, um importante local de esportes e entretenimento, oferece fácil acesso às compras diárias e de luxo, gastronomia e ofertas de entretenimento para visitantes com diversos interesses.”