A companhia de ultra-luxo Silversea conta com um novo menu de “Enriched Voyages” para os anos de 2018 e 2019. A iniciativa apresenta aprimoramentos nas experiências gastronômicas e enólogas, que elevam as viagens de cruzeiro a um outro nível.

“A ‘Enriched Voyages’ é uma forma maravilhosa de fazer o blend entre os destinos fascinantes e o generoso cardápio dos eventos gastronômicos e atividades pensadas para entreter e abrilhantar as experiências”, afirma Rudi Scholdis, diretor gastronômico da Silversea.

 

Com as Viagens Gastronômicas, os chefs compartilham os seus expertises em excursões guiadas pelos mercados locais, menus especiais, demonstrações culinárias e jantares com destaque a especialidades regionais. Entre os pontos de visita, estão lugares como Barbados, San Juan, Rio de Janeiro, Salvador, Bergen, Rhodes, a depender do navio escolhido pelos convidados e da data. As opções podem ser consultadas aqui.

 

“As saídas gastronômicas oferecem uma experiência especial aos passageiros como acompanhar as compras do chef em um mercado local, onde ele faz uma imersão sobre a região e cultural local”, afirma Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruises Experts, representante da Silversea no Brasil e referência em cruzeiros de luxo.

 

Já para as Viagens com Vinho, vitivinicultores de excelência e o embaixador de vinhos da Silversea apresentam variedades superlativas e vintages com degustações especiais e tours privativos a renomadas vinícolas e caves, em destinos como Porto Elizabeth, Casablanca, Melbourne, Wellington, Bordeaux, Lisboa e Málaga. “Essa experiência oferece fascinantes aulas exclusivas ensinadas por sommeliers experts, permitindo que o convidado aprofunde o seu conhecimento e entendimento sobre o universo do vinho”, complementa Vasconcelos.