A Silversea, representada no Brasil pela Qualitours Cruises & Tours, anuncia 300 novos roteiros de viagem para 2018. No total, nove navios de toda a frota visitarão 130 países, em sete continentes, oferecendo experiências únicas a bordo de suas elegantes embarcações.

Os  clientes da companhia ainda têm à disposição cerca de 1.000 destinos em todo o mundo, atendidos por luxuosos navios recentemente remodelados. Nesse sentido, 600 portos recebem embarcações da frota Expedition e os outros 400, navios da frota Classic.

Entre os destaques dos novos itinerários, os cruzeiros que incluem patrimônios da Humanidade sob a chancela da Unesco, desde a Costa Amalfitana (Itália) até Halong Bay (Vietnã). De acordo com o CEO da companhia, Roberto Martinoli, este anúncio reforça a proposta da Silversea de continuamente se inovar em termos de destinos e experiências. O dirigente antecipa, ainda, que a empresa irá lançar, em 2018, o Silver Cloud, o qual integrará a frota de navios de expedição para viagens rumo às crostas polares.

Por sua vez, o Silver Discoverer percorrerá novas localidades no continente asiático, em países como Tailândia, Malásia, Vietnã, Camboja, Filipinas e Japão, atendendo a diferentes desejos de seus hóspedes nessas localidades.

Confira, abaixo, alguns itinerários:

The Ultimate Mediterranean Experience: 44 dias em plena alta temporada, com navegação pelo Mediterrâneo a bordo do Silver Muse. No roteiro, 39 portos em nove países, entre eles ilhas gregas, Baleares, Riviera Francesa, Toscana e, por fim, Costa Amalfitana.

New Asian Experience: cinco viagens para Filipinas, em três diferentes navios (Silver Shadow, Silver Whisper e Silver Muse). Um dos pontos altos do cruzeiro é a Ilha de Palawan, eleita a melhor do mundo pelo segundo ano consecutivo pelos leitores das “Travel and Leisure” e “Conde Nast Traveler”.

Africa & Indian Ocean: diversos roteiros no Oceano Índico, explorando as belas Vanilla Islands, Maldivas, Seychelles, Madagascar, Mayotte e Reunião.

Explorer by Name and by Nature: com novos portos de parada ao longo do percurso, o navio Silver Explorer percorrerá o Oceano Pacífico com destino a Kiribati, Ilhas Cook e Polinésia Francesa. A embarcação também navegará rumo à Costa Rica e Baja Califórnia, visitando Monterey, Anacortes e Cypress Island.