A partir de 1º de novembro, a CRS Brands,
detentora da marca Cereser, dá início à celebração das festas natalinas dos
brasileiros com o lançamento da sua primeira promoção ao consumidor para
divulgar toda a linha de produtos da categoria sidra.
Serão 300 mil reais em prêmios para o consumidor em uma promoção aprovada pela
Caixa Econômica Federal, que vai sortear uma casa no valor de R$ 200 mil e 1
mil cartões com crédito de R$ 100 cada, no valor total de R$ 100 mil.
Para participar, basta que o consumidor adquira produtos da marca Cereser –
pode ser tradicional, zero, sem álcool, sabores ou times -, e efetue seu
cadastro no hotsite da promoção, no endereço www.comemoremais.com.br,
respondendo à pergunta: ‘Qual é a Sidra que vai fazer você comemorar mais?’ E
guardar seu cupom até a data do sorteio. Quanto mais garrafas comprar, mais
chances terá de ganhar.
A campanha, que tem como slogan ‘Comemore Mais com Cereser’, ainda compreende
dois comerciais de TV de 30 segundos, que entram no ar em rede nacional nas
principais emissoras do país, anúncios em revistas especializadas no varejo, e,
ampla divulgação em mídia digital, que contará com um vídeo específico para a
campanha on-line, além de importante material de ponto de venda, como topo de
ilha, plástico forração, banners e gargaleiras nas garrafas, que servirão como
instrumentos para aumentar o giro dos produtos.
As lojas de varejo também contarão com uma promoção exclusiva, que visa aumentar
a exposição dos produtos neste período do ano comercialmente forte. Em outra
promoção, também aprovada pela Caixa Econômica Federal, a marca irá premiar os
melhores trabalhos de exposição em supermercados em uma campanha que vai
distribuir R$ 70 mil em prêmios.
Para participar, além de cadastrar-se no hotsite www.ganhecomcereser.com.br,
os pontos de venda Cereser deverão enviar fotos atualizadas da exposição dos
produtos e material da marca.
“A Sidra Cereser é a marca de bebidas para comemoração mais consumida nas
festas natalinas e tão indispensável na mesa dos brasileiros como o peru e o
panetone. A nossa campanha deste ano reforça essa tradição com a promoção que,
pela primeira vez, premia consumidores e varejo”, afirma José Fontelles,
diretor comercial da CRS Brands.
A promoção ao consumidor vai até o dia 20 de janeiro de 2015 e o sorteio deve
acontecer em 5 de fevereiro, na sede da empresa, em Jundiaí (SP).