O tradicional Festival de Sabores, promovido pelo Shopping Anália Franco desde 2012, acontecerá em edição especial nos demais shoppings da Multiplan na capital paulista e em São Caetano do Sul. Durante o período, os restaurantes participantes dos Shopping Anália Franco, MorumbiShopping, Shopping Vila Olímpia e Park Shopping São Caetano, oferecerão combos especiais pelo valor de R$49,90.

A ação começou ontem (13) no MorumbiShopping, Shopping Vila Olímpia e Park Shopping São Caetano e vai até o dia 30 de agosto. No Anália Franco, o Festival de Sabores começa no dia 19 e termina em 6 de setembro.


Os cardápios completos e todas as condições de participação estarão disponíveis no site de cada shopping. Confira abaixo alguns dos restaurantes e pratos participantes:


O Abbraccio, com unidades no Shopping Anália Franco e Vila Olímpia, irá oferecer um menu especial com 3 opções de entrada: salada da casa ou salada caesar ou arancini, 3 opções de prato principal: Bucantini Chicken Spinach ou Gnocchi Basílico ou Salada Caesar com Frango. Para sobremesa um Nocciola Cake, torta de chocolate feita com massa base amanteigada com avelã, recheada com creme de chocolate ao leite com avelã e mousse de chocolate branco, finalizada com pedaços de avelã.

Quem também gosta de massa, pode aproveitar o nhoque recheado de mussarela com molho ao sugo, acompanhado de bebida e brigadeiro de sobremesa do Baked Potato, com unidades no Morumbi, Vila Olímpia e São Caetano.

O restaurante Frutaria SP, com unidades no MorumbiShopping e Anália Franco, participa do Festival dos Sabores com 3 opções de menu para agradar a todos os paladares. Uma delas é vegetariana com entrada de guacamole, torta de palmito como prato principal e bolo de tapioca para a sobremesa.

Andiamo foto divulgação

O Andiamo com unidades no Morumbi, Vila Olímpia e no São Caetano oferecerá o prato Melanzane Alla Parmigiana, deliciosas berinjelas à parmegiana com molho ao sugo e mussarela.

América foto divulgação

Já o América, nas unidades nos shoppings Anália Franco e São Caetano, participam com um delicioso combo com Chicken Genovese Pasta (filet de peito de frango empanado com farinha Panko, servido com spaghetti ao pesto, amêndoas torradas, rúcula e parmesão) e frozen yogurt com cobertura de calda de chocolate.

Outback foto divulgação

O Outback Steakhouse, com unidades no São Caetano e no Vila Olímpia, oferece um menu completo com Side Salad como entrada, Chicken Fingers Jumbo com Arroz Pilaf ou Garlic Mashed Potato como prato principal e Mini Chocolate Thunder de sobremesa.



América – Frozen yogurt com cobertura de calda de chocolate foto divulgação

As demais operações de alimentação como fast-food, cafeterias, sorveterias e docerias também irão contar com ofertas especiais.

Para presentear os clientes e completar a ação gastronômica, os shoppings também oferecerão estacionamento gratuito em determinados períodos e dia, conforme abaixo:
MorumbiShopping: isenção de estacionamento de domingo a quinta, para entrada a partir das 19h30;
Park Shopping São Caetano: isenção de estacionamento de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h;
Shopping Vila Olímpia: isenção de estacionamento todos os dias, para entrada a partir das 19h30;
Shopping Anália Franco: de 19 a 6 de setembro. Isenção de estacionamento de domingo a quinta, para entrada a partir das 19h30.