O Boulevard Food Experience chega ao Pátio Higienópolis – respeitando todas as normas e protocolos sanitários.,de 13 a 18 de outubro Nestes dias, os participantes poderão degustar o melhor da gastronomia praticada por chefs de restaurantes como SU, Forneria San Paolo, Japengo, Ecully,  Fotiá, Benza, Peti, Vista, TEVA.

O espaço a céu aberto,contará com cabines fechadas e limitadas para até quatro pessoas, de forma a garantir o distanciamento social necessário nesse momento.

Su – – Menu Especial (sushis, sashimis e uramakis) Foto AngeloDalBo

A venda dos ingressos é online pelo site da Ingresse com opções para o almoço (R$120 por pessoa) e jantar (R$190 por pessoa), sendo que, a  cada dia, um restaurante diferente apresenta o seu menu. Os participantes poderão assistir ao chef elaborar a receita ao vivo por meio de uma TV instalada dentro da sua cabine. Além disso, o preparo dos pratos também poderá ser acompanhado em lives pelo Instagram do Pátio Higienópolis (@patiohigienopolis).

Para acesso ao evento, os clientes passarão por tapetes sanitizantes e controle de temperatura. Dispositivos com álcool em gel também estarão à disposição dos clientes nas mesas. Os garçons permanecerão durante todo o momento de máscaras e só entrarão nas cabines para servir os pratos e as bebidas. Como apoio, os restaurantes afetados pela pandemia receberão uma verba para custos de sua produção. Além do Iguatemi São Paulo e Pátio Higienópolis, o evento conta com o patrocínio de Heinz, Vivo, BMW e Porto Seguro.

  • 13/10/2020 – Benza Restaurante (almoço) / Peti (jantar)
  • 14/10/2020 – Vista  (almoço) /  Ecully ( jantar)
  • 15/10/2020 – Forneria San Paolo (almoço e jantar)
  • 16/10/2020 – Japengo (almoço)  / TEVA( jantar)
  • 17/10/2020 – Casa Santo Antonio (almoço)  / SU( jantar)
  • 18/10/2020 – Fotiá  (almoço) / Ecully( jantar)
  • Vale a pena conferir!