O Shopping Morumbi Town abre oficialmente, no próximo dia 4 de outubro, em um área construída de 90.000 m², na Avenida Giovanni Gronchi,  zona sul de São Paulo, em frente ao Shopping Jardim Sul, próximo à Marginal Pinheiros.

 

Mia Stark, CEO da Gazit Brasil foto divulgação

Mia Stark, CEO da Gazit Brasil foto divulgação

Segundo Mia Stark, CEO da Gazit Brasil,  subsidiária da empresa israelense Gazit-Globe,  e uma das maiores operadoras de shopping centers do mundo, com 600 empreendimentos em mais de 20 países, o grupo tem como foco a administração de shopping centers ancorados em supermercados, principalmente em mercados de alto crescimento urbano e com tendências demográficas atraentes. No Brasil, a Gazit tem participação acionária no Extra Itaim e administra os shoppings Morumbi Town, Prado, Flamingo e San Pelegrino. “O shopping  transformará a região  e o  Brasil será a plataforma de crescimento da empresa na América Latina”, afirmou Mia

O novo espaço tem como âncoras a rede de supermercados Zaffari, conhecida e forte no Sul do Brasil, sua segunda loja em São Paulo e a quinta maior rede de supermercados do Brasil,  a Tok&Stok, a maior rede de lojas de móveis e acessórios do País, Riachuelo,  e além da  Academia BioRitmo, lojas de decoração e utilidades, salas de cinema com I-Max ,da Cinesystem,  restaurantes e diversos serviços. O shopping foi planejado para oferecer o máximo de conforto e aconchego e será conhecido como o mais novo modelo de Shopping Centers do Brasil.